25 de setembro de 2009

Inauguração da Loja Verde

O presidente do Conselho Directivo do Sporting, José Eduardo Bettencourt, apadrinhou o nascimento da segunda Loja Verde do Sporting, situada no edifício do Museu do Clube em Leiria. (Na foto à conversa com o presidente do Núcleo Sportinguista de Leiria, Pinto da Gama)
A acompanhar José Eduardo Bettencourt estiveram Liedson e Rui Patrício que fizeram a delicia dos muitos adeptos leoninos que ali se deslocaram no final de tarde de 5ª feira passada.
No final os atletas do SCP tiraram uma foto para a posteridade junto com alguns dos Atletas do Núcleo Sportinguista de Leiria.

14 de setembro de 2009

Séniores Femininos

A equipa sénior feminina do Núcleo Sportinguista de Leiria(NSLeiria), irá disputar em 2009/2010 a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. À frente da equipa continua a treinadora Nídia Prata

Transitam do plantel da época passada a guarda rede Jaques e as jogadoras de campo: Pris, Lu, Elo, Inês, Carla, Neusa e Carina. Para completar o plantel juntam-se as jogadoras: Má (ex Caranguejeira), Ascenso (ex-Pocariça), Santiago (ex-Fazendense AF Santarém), Cátia e Gina (ambas ex-Costa) e Mara Simões (ex CEF AF Santarém).


Neste momento ainda estamos em conversações com mais uma atleta para integrar o grupo de trabalho e procuramos ainda uma guarda redes.

4 de setembro de 2009

Séniores Masculinos - 2009/2010

A equipa sénior masculina do Núcleo Sportinguista de Leiria(NSLeiria), após muitos anos a representar o futsal de Leiria nos Campeonatos Nacionais da Federação Portuguesa de Futebol, irá disputar em 2009/2010 a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria. É um novo ciclo que se inicia e com ele um novo projecto que terá como timoneiro mor o treinador Jorge Humberto (ex-Coimbrão).

Do plantel do ano anterior transitam o Guarda Redes Nuno Simão e os jogadores de campo, Xcesso e Bruno Silva. Dos juniores do Clube subiram o Guarda Redes Luís e os jogadores de campo, Nogueira e Fred.

Para completar o Plantel foram "contratados":

- Pedro Sousa e Luís Carvalho (ambos GR e ex-Amarense e que já representaram o NSLeiria nas camadas de formação)
- Pika ex Amarense
- Micael ex Boavista
- Conde, Amílcar e Rui Maduro (ex Coimbrão)
- Luís Coelho (ex GRAP)

O NSLeiria encontra-se ainda em conversações com os clubes de mais 3 jogadores com vista a obter a sua carta de desvinculação e poder assim contar com os seus serviços na próxima época.

Encontram-se ainda a treinar à experiência mais dois jogadores que procuram convencer o técnico: Pinto ex-Telheiro e João Moleiro(ex-Júnior Casal Velho)